13 de jul. de 2015

Rhema - Anéis Ministerial





Compartilho com os amigos e irmãos a liberação da divulgação Rhema.

Para a honra e glória do meu Senhor, inicia hoje 13/07/2015
 a divulgação dos modelos de anéis ministerias Rhema.
Projeto que nasceu no coração de Deus no ano de 2014,  
porém tudo para o reino deve ser feito com exelência e ordem, assim foi feito e gerado este filho com muito amor e dedicação, por saber de onde veio e para onde vai este propósito de desenvolvimento. 
Falo que este projeto é tão somente o resultado da fé no sobrenatural e obediência a uma ordem e chamado!
As dificuldades foram incontáveis mas a decisão de ficar
 com a revelação e a palavra foi a diferença para superar e fazer acontecer.

Compartilho aqui a minha gratidão a nossa Mama Jan Wright que ouviu, entendeu,
 confirmou em seu coração o propósito e autorizou junto a toda direção ministerial MVV
 o desenvolvimneto desse projeto com muita alegria.
Agradeço também ao meu pastor Cristiano Arcoverde, que foi o primeiro a saber da revelação
 e pegou junto comigo nesta visão.
Meu muito obrigado pela confiança que a mim foi depesitada.
Deixo a minha gratidão ao meu Senhor por ter me confiado um obra com tanta honra.
Entendi através dessa direção o motivo e propósito de toda a minha jornada!

Deus é fiel !!!
Eis me aqui meu Senhor para ti honrar, servir e glórificar o teu santo em todas as nações!!!

Os modelos terão nomenclatura disponível para todas as nações.
No site: WWW.JOIASBYLG.COM

Solicitar idioma local: contatolgjoias@hotmail.com

Whatsapp: 81 996603455 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas

Postagens populares

Blog Archive