21 de jul. de 2015

Como devo compra alianças ?

Analize antes de comprar 


*Nota de esclarecimento.
Gostaria de explicar dar a todos algumas informações.
Não basta você escolher um belo modelo, você precisa saber de alguns detalhes. Percebemos que nem sempre é dado este tipo orientação, com isso precisamos esclarecer que a LG atua com total veracidade e clareza, inclusive em falar dos bons e maus motivos da escolha do seu modelo de aliança.
Por exemplo, este lindo modelo abaixo se trata de uma aliança concava,
belíssima indiscutívelmente!
Porém com grande curvatura, levantando assim as suas extremidades e o que acontece. É necessário ver a mão do casal e analizar se os dedos são finos, longos, pequenos, juntas e etc. Porque?
De acordo com o seu formato de mão, este maravilhoso modelo pode se tornar com o passar da empolgação e da alegria de adquirir a aliança de seus sonhos um verdadeiro tormento e mais motivo de preocupação. E agora o que vou fazer ?
Gastei muito e não aguento usar!
Isso acontece sempre, quando você adquiri apenas uma compra e não vem junto com isto um atendimento personalizado que vai analizar tudo por você, e não só fazer o que você sonha mas o que realmente é bom para você!
Além disso tudo, estamos com o nosso mercado encharcado de divulgações se anunciando como fábrica, procure saber a procedência disso ourives é ourives, fábrica é fábrica ambos não se misturam. Sabemos que toda a qualificação tem um custo que os próprios fabricantes arcam com isto para lhe dar e gerar este tipo de segurança. 
Amagold é um sistema de avaliação com o ISO no ouro, apenas fábricas possuem esta certificação, ourivesaria não possui este selo de inspeção. Fique atento para escolher consciente.
Atendimento personalizado é um propósito de excelência que a LG não abre mão de atuar, entendemos que o significado real das alianças é divino.
E tudo o que é divino deve haver a excelência e o entendimento.
Personalizar é o ato de criar algo unico e específico para alguém.
*Confira o seu significado:
(tornar pessoal; conceder qualidades de pessoa a; personificar)
A LG tem um propósito de atuar com alianças.
Não só desenvolvemos sonhos como também auxiliamos todos os casais a alinhar e enteder este propósito.Casamento é projeto de Deus!
Maiores informações, estou a disposição!
Whatsapp: 81 996603455
Clientes que são atendidos apenas on line também tem esta disponibilidade de atendimento, disponibilizo o meu número de modo público para isto!
Ass. Luceny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visualizadas

Postagens populares

Blog Archive